Contato:3201-8339/8338
 

Estudante Sabatista

ESTUDANTE SABATISTA (Instrução Normativa n. 07/2012, da Faculdade de Educação)

1. Aos estudantes que comprovem professar religião judaica ou cristã de origem sabatista será garantido o direito de desenvolver as atividades programadas entre as dezoito horas das sextas-feiras até às dezoito horas de sábado em outro momento ou por meio de outra modalidade que não a presencial.

2. O exercício do direito de que trata o item anterior deverá ser precedido de requerimento, assinado pelo próprio interessado, dirigido à Faculdade no momento de sua matrícula.

3. Na impossibilidade do atendimento nos termos previstos anteriormente será, pelo menos, assegurado ao aluno a aplicação de provas, apresentação de trabalhos ou outra modalidade de avaliação em dia e hora não coincidentes com o período de guarda religiosa previsto no item 1 (um).

4. Poderá o aluno requerer ao professor responsável pela atividade curricular em que esteja matriculado que, em substituição a sua presença na sala de aula, e para fins de obtenção de frequência, seja-lhe assegurada, alternativamente, a apresentação de trabalho escrito ou qualquer outra atividade de pesquisa acadêmica, observada a ementa e o plano de aula do dia de sua ausência.

 
 
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

 

 

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>